Notícias

Data da notícia: 20 Março 2020

APPC-LEIRIA: LINHA DE APOIO SOLIDÁRIA

Linha de apoio solidária para todos os utentes, familiares, cuidadores e colaboradores

Na sequência das recentes medidas tomadas pelo conselho de Ministros e tornadas púbicas /oficiais relativas à situação da pandemia do COVID-19, vem a Direção da APPC-Leiria informar que desde segunda feira, dia 16/03/2020, estão suspensas todas as atividades de intervenção terapêutica aos utentes no Centro de Reabilitação por tempo indeterminado.

Não obstante, serão mantidos serviços mínimos, em regime de teletrabalho, e a APPC-Leiria coloca-se ao dispor dos seus utentes e familiares para prestar apoio e esclarecimentos nesta fase de pandemia. Para o efeito estão a ser criadas linhas de apoio solidárias para todos os utentes, familiares, cuidadores e colaboradores:

244 833 983 – Geral | Email: appcleiria@appcleiria.pt / contabilidade@appcleiria.pt
967 747 517 – Direção
919 940 299 – Geral / Serviço Social | Email: servicosocial@appcleiria.pt
916 613 211 – Serviço Social
965 256 905 - Psicologia / Equipa Técnica

Apesar de estarmos longe, queremos manter-nos por perto! Porque hoje, mais do que nunca, é necessário continuarmos juntos e a trabalhar por um mundo melhor!

Pedimos a todos que respeitem as medidas de segurança divulgadas pelas autoridades. Se todos fizermos a nossa parte, estaremos a minimizar os efeitos desta pandemia. Protejam-se, informem-se, cuidem de vós e dos outros. Nós continuaremos aqui, solidários, a apoiar os mais vulneráveis.

Aproveitamos ainda para partilhar, para conhecimento, um dos vários links onde notícia da Agência Lusa sobre o comunicado ontem emitido pela Federação das Associações portuguesas de Paralisia Cerebral pode ser consultada:

www.dnoticias.pt/…/associacoes-de-paralisia-cerebral-pede-p…

Para mais informações: https://covid19estamoson.gov.pt/